A Metropark Administração Ltda, mais conhecida por Flexpark, não faz repasses financeiros a Prefeitura de Campo Grande desde setembro de 2017. A informação foi encaminhada nesta quinta-feira (14), por representantes da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos, através do Ofício n. 428/DFEEF/AGEREG, do Executivo Municipal. A concessionária é responsável pelo gerenciamento dos estacionamentos rotativos do centro da cidade.
De acordo com o ofício, os pagamentos referentes aos meses de agosto de 2017 a abril de 2018 ainda não foram realizados e a dívida já gira em torno de R$ 3 milhões. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a Flexpark recebeu a referida comunicação na terça-feira (5), deste mês, e tem o prazo de 15 dias para corrigir as falhas e transgressões apontadas. Os débitos devem ser quitados até a próxima terça-feira (19).
Por conta da falta de pagamento, o contrato da concessionária com a prefeitura da cidade pode ser encerrado, caso a situação não seja regularizada. “É necessário informar que a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos fará a averiguação de eventual rescisão contratual respeitando os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório, portanto, não há como precisar com exatidão o prazo para a rescisão”, informou a assessoria de imprensa.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Vinícius Campos, Diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg) (Divulgação/ PMCG)



