A Agência Estadual de Gestão e Empreendimento (Agesul) publicou nesta quarta-feira (20) avisos de lançamento de licitações para a construção de sete pontes em diferentes municípios de Mato Grosso do Sul.
A primeira ponte a ser mencionada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta manhã é sobre o córrego Roncador, na estrada vicinal, trecho da BR-163, em Pedro Gomes que terá 25 metros de extensão. A segunda será construída na MS-276, em Batayporã, terá 40 metros de extensão e passará sobre o rio Samambaia.
O município de Rio Negro também será beneficiado, lá a terceira ponte citada na publicação será construída na estrada da ponte nova [sentido laticínio], sobre o rio que leva o nome da cidade e terá extensão de 50 metros. A quarta ponte será erguida em Água Clara, ela será de 50 metros de extensão e passará sobre o rio Ribeirão dos Bois, na MS-324.
Paraíso das Águas receberá a ponte sobre o córrego Mimoso, na BR-060 [rodovia de acesso ao laticínio Imbatuba] e terá 15 metros de extensão. A penúltima será na estrada vicinal que passa sobre o rio Iguatemi, em Coronel Sapucaia, no acesso a Colônia Magai e terá 30 metros. A última será construída em Porto Murtinho, na Vazante ll do Rio Branco [MS-458] e terá extensão de 30 metros.
Todas as pontes serão de concreto armado e o tipo de licitação é de menor preço em todas as propostas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

STF reafirma que FGTS deve ser corrigido, no mínimo, pelo índice da inflação

Fora do expediente, geólogo leva choque e Justiça do Trabalho nega direito à indenização

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

CNJ lança manual com diretrizes para garantir direitos da população em situação de rua

'Complexidade técnica', diz prefeitura sobre intervenção no Consórcio Guaicurus

Investigação do MPMS mira entrega de sondas e fraldas em Campo Grande

Alunos de medicina da UNIDERP acionam Ministério Público em busca de melhorias

Vai pegar estrada no Carnaval? Confira cuidados importantes para uma viagem segura


Todas as pontes serão construídas de concreto armado e terão até 50 metros de extensão, dependendo do local (reprodução)


