Suspeitode eslionato, Kennydy Roger dos Nascimento Santos, 26 anos, foi preso na segunda-feira (12), tentando se passar por outra pessoa para o reconhecimento de firma de um carro, que obteve com documentos adulterados.
A polícia militar recebeu a denúncia de que um homem estaria no cartório Ayache 3° Ofício, na Antônio Maria Coelho tentando reconhecer firma de um carro Gol com documentos falsos.
Kennydy estava na fila para ser atendido com a identidade no nome de Jeferson Ribeiro de Andrade, porém a funcionária ao checar os documentos para o reconheimento de firma do veículo desconfiou e percebeu a suspeita de adulteração e chamou a supervisão.
Durante a checagem para conferir se o documento realmente pertencia a Kennydy, ele não soube responder perguntas básicas como o nome da própria mãe, em certo momento o mesmo confessou que estaria utilizando documento falsificado.
Kennydy foi detido por seguranças do cartório até a chegada da polícia. Em resposta as perguntas das autoridades, ele disse que deu entrada na documentação do carro junto ao banco BV Financeira, em uma garagem de compra e venda de veículos, situado na avenida Bandeirantes. Na quinta-feira, teve aprovação financeira do veículo VW Gol e na sexta-feira aprovação de crédito do veículo Renault Sandero.
Indagado sobre o paradeiro dos veículos, o mesmo respondeu que já teria revendido o VW Gol, para uma pessoa que não quis informar, pelo valor de R$ 15.000,00 mil e que esse valor já teria gastado, pagando contas pessoais. A respeito do outro veículo Renault Sandero, o mesmo informou que estaria ainda na garagem Federal Car. Que estaria tentando transferir a documentação dos veículos para seu nome.
Preso em flagrante, Kennydy já possui seis passagens pela polícia, entre elas por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e porte de drogas para consumo.
Kennydy foi encaminhado até essa Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Kennydy foi detido pelos seguranças do cartório até a chegada da polícia (Reprodução)



