Suspeitode eslionato, Kennydy Roger dos Nascimento Santos, 26 anos, foi preso na segunda-feira (12), tentando se passar por outra pessoa para o reconhecimento de firma de um carro, que obteve com documentos adulterados.
A polícia militar recebeu a denúncia de que um homem estaria no cartório Ayache 3° Ofício, na Antônio Maria Coelho tentando reconhecer firma de um carro Gol com documentos falsos.
Kennydy estava na fila para ser atendido com a identidade no nome de Jeferson Ribeiro de Andrade, porém a funcionária ao checar os documentos para o reconheimento de firma do veículo desconfiou e percebeu a suspeita de adulteração e chamou a supervisão.
Durante a checagem para conferir se o documento realmente pertencia a Kennydy, ele não soube responder perguntas básicas como o nome da própria mãe, em certo momento o mesmo confessou que estaria utilizando documento falsificado.
Kennydy foi detido por seguranças do cartório até a chegada da polícia. Em resposta as perguntas das autoridades, ele disse que deu entrada na documentação do carro junto ao banco BV Financeira, em uma garagem de compra e venda de veículos, situado na avenida Bandeirantes. Na quinta-feira, teve aprovação financeira do veículo VW Gol e na sexta-feira aprovação de crédito do veículo Renault Sandero.
Indagado sobre o paradeiro dos veículos, o mesmo respondeu que já teria revendido o VW Gol, para uma pessoa que não quis informar, pelo valor de R$ 15.000,00 mil e que esse valor já teria gastado, pagando contas pessoais. A respeito do outro veículo Renault Sandero, o mesmo informou que estaria ainda na garagem Federal Car. Que estaria tentando transferir a documentação dos veículos para seu nome.
Preso em flagrante, Kennydy já possui seis passagens pela polícia, entre elas por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e porte de drogas para consumo.
Kennydy foi encaminhado até essa Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Kennydy foi detido pelos seguranças do cartório até a chegada da polícia (Reprodução)


