A partir da próxima segunda-feira (7), será ampliado o horário de funcionamento dos parques e praças públicas da capital em uma hora. Os espaços que fechavam às 21h passam a funcionar até às 22h.
De acordo com Rodrigo Terra, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) o objetivo é movimentar cada vez mais a população. “O campo-grandense terá mais tempo para praticar suas atividades ao ar livre, como correr, caminhar, passear com a família. É uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano”, afirmou.
Serão ao todo sete parques que terão o horário estendido, alem do Belmar Fidalgo que fica no centro da capital, os Parques Tarsila do Amaral, Ayrton Senna, Jacques da Luz, Centro Olímpico Vila Nasser, Sóter, e a Praça Elias Gadia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Os espaços que fechavam às 21h passam a funcionar até às 22h (Divulgação)



