Os presos devem ser indiciados pelos crimes de contrabando e associação criminosa (Divulgação/PM-GO)Três pessoas foram presas na noite da última sexta-feira (15), por transportar mercadorias sem notas fiscais em Palmeiras de Goiás, a 98 km de Goiânia. A carga, composta por aparelhos eletrônicos, veio de avião do Paraguai. Não se sabe ainda qual era o destino da mercadoria, que tem o valor aproximado entre 3 e 4 milhões de reais.
De acordo com informações do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer/PM-GO), a operação foi organizada depois de uma troca de informações com a Polícia Federal (PF). Sabia-se que uma aeronave vinda do Paraguai chegaria a Goiás com mercadorias contrabandeadas, mas não havia a confirmação do local ainda.
O serviço de inteligência da PF confirmou que o avião pousaria em um aeródromo nas margens da rodovia GO-050, na zona rural de Palmeiras de Goiás. Lá, PM e PF prenderam três pessoas. Um era o piloto do avião e os outros dois estavam em uma caminhonete esperando pela mercadoria.
Foram aprendidos também o avião, a caminhonete e toda a carga, composta por celulares e tablets das marcas Apple e Xiaomi. As três pessoas e todos os itens apreendidos foram encaminhados para a superintendência da PF, em Goiânia.
Os presos devem ser indiciados pelos crimes de contrabando e associação criminosa. O piloto do avião, que não tinha brevê, vai responder por conduzir a aeronave sem licença.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte






