Foi publicada no diário oficial da Capital dessa quinta-feira (22), a reabertura do processo de licitação presencial para a venda da folha de pagamento dos servidores públicos municipais.
O objetivo é a contratação de instituição financeira pública ou privada (banco), em caráter de exclusividade para prestação de serviços de pagamento de vencimentos, proventos, aposentadorias e pensões dos servidores de administração direta e indireta e institutos do Município de Campo Grande/MS, e instalação de postos de atendimento bancário (PAB) e posto de atendimento eletrônico (PAE) em imóveis ocupados pela PMCG.
O recebimento e abertura das propostas serão no dia 06 de dezembro de 2017, às 8h, na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
O edital, adendos e demais avisos, encontram – se disponíveis aos interessados gratuitamente no link https://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/?palavra=pagamento&numero=20&ano=2017&gestor=&modalidade=&status=
O processo anterior havia sido suspenso em 14 de novembro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







