Foi publicada no diário oficial da Capital dessa quinta-feira (22), a reabertura do processo de licitação presencial para a venda da folha de pagamento dos servidores públicos municipais.
O objetivo é a contratação de instituição financeira pública ou privada (banco), em caráter de exclusividade para prestação de serviços de pagamento de vencimentos, proventos, aposentadorias e pensões dos servidores de administração direta e indireta e institutos do Município de Campo Grande/MS, e instalação de postos de atendimento bancário (PAB) e posto de atendimento eletrônico (PAE) em imóveis ocupados pela PMCG.
O recebimento e abertura das propostas serão no dia 06 de dezembro de 2017, às 8h, na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
O edital, adendos e demais avisos, encontram – se disponíveis aos interessados gratuitamente no link https://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/?palavra=pagamento&numero=20&ano=2017&gestor=&modalidade=&status=
O processo anterior havia sido suspenso em 14 de novembro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







