Estão abertas as inscrições para o "1° Portal Musical - Concurso de Bandas de Percussão" da Cidade de Anastácio. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio (clicando aqui).
As apresentações ocorrem no dia 18 de maio, a partir das 18h, no Poliesportivo de Anastácio localizado na rua Nilza Ribeiro 102, esquina com a rua Giovani Toscano de Brito.
Além de oferecer entretenimento gratuito à população, um dos atrativos do concurso é o contato estabelecido entre os grupos de competição, fomentando a cultura de bandas e fanfarras.
Conforme a prefeitura o intuito é promover o intercâmbio entre os integrantes das corporações e incentivar o interesse da população pela música como fonte de educação, cultura e lazer. Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora, observando-se repertório, melodia, precisão rítmica, técnica instrumental, afinação, conjunto, uniformidade, marcha, garbo e criatividade.
Nas categorias serão premiados o conjunto, baliza/balizador, regente, corpo coreográfico e mór de comando. As categorias serão premiadas com troféus de primeiro ao terceiro lugar e a corporação que obtiver o 1º lugar de cada categoria receberá o prêmio de R$ 1 mil. Nos quesitos baliza ou balizador, regente, corpo coreográfico e mór de comando apenas o mais pontuado de cada categoria receberá troféu.
O regulamento pode ser acessado clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Terra da União passará ao Incra e será destinada a assentamentos em Porto Murtinho

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde
