O governador Reinaldo Azambuja se encontrou com o embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, na segunda-feira (22), em Campo Grande. A autoridade veio à Mato Grosso do Sul para participar do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio.
Durante o encontro na capital, o embaixador aproveitou para apresentar o projeto de um grupo de hotelaria da Tailândia que tem interesse em expandir o turismo em Mato Grosso do Sul, especialmente em Bonito. Surasak vai à cidade do interior para conhecer os pontos turísticos.
O presidente da Associação de Turismo (Fundtur), Bruno Wendling participou do encontro e afirma o interesse do país em investir no estado. “É um grande grupo tailandês que tem mais de 700 hotéis pelo mundo. Eles têm interesse de investir aqui e vamos apresentar um portfólio de dados do MS para que eles vejam que é viável o investimento”, disse.
Outras pautas de estreitamento das relações comerciais e institucionais foram tratadas na reunião. O Reino da Tailândia tem interesse especial na área do ecoturismo e agronegócio.
Roadshow
A Fecomércio promoverá no dia 23 de julho, às 9h30 o seminário “Thailand Roadshow – Oportunidades de Negócios e Investimentos”, com a presença da embaixada da Tailândia no Brasil. O evento acontecerá no Senac Turismo e Gastronomia.
O Roadshow quer fomentar o comércio entre os países e o foco está nos setores dos supermercadistas, turismo, hospitalidade, indústria automotiva, borracha, pneus, látex, partes de computadores e máquinas, indústria química/petroquímica, soja, algodão, milho e sorgo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de saúde mental transforma a rotina de reeducandos em Naviraí

A 'fézinha' ta em dia? Mega-Sena sorteia R$ 115 milhões neste sábado

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Surakak vai visitar bonito para conhecer seus pontos turistícos (reprodução/assessoria)



