O governador Reinaldo Azambuja se encontrou com o embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, na segunda-feira (22), em Campo Grande. A autoridade veio à Mato Grosso do Sul para participar do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio.
Durante o encontro na capital, o embaixador aproveitou para apresentar o projeto de um grupo de hotelaria da Tailândia que tem interesse em expandir o turismo em Mato Grosso do Sul, especialmente em Bonito. Surasak vai à cidade do interior para conhecer os pontos turísticos.
O presidente da Associação de Turismo (Fundtur), Bruno Wendling participou do encontro e afirma o interesse do país em investir no estado. “É um grande grupo tailandês que tem mais de 700 hotéis pelo mundo. Eles têm interesse de investir aqui e vamos apresentar um portfólio de dados do MS para que eles vejam que é viável o investimento”, disse.
Outras pautas de estreitamento das relações comerciais e institucionais foram tratadas na reunião. O Reino da Tailândia tem interesse especial na área do ecoturismo e agronegócio.
Roadshow
A Fecomércio promoverá no dia 23 de julho, às 9h30 o seminário “Thailand Roadshow – Oportunidades de Negócios e Investimentos”, com a presença da embaixada da Tailândia no Brasil. O evento acontecerá no Senac Turismo e Gastronomia.
O Roadshow quer fomentar o comércio entre os países e o foco está nos setores dos supermercadistas, turismo, hospitalidade, indústria automotiva, borracha, pneus, látex, partes de computadores e máquinas, indústria química/petroquímica, soja, algodão, milho e sorgo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Surakak vai visitar bonito para conhecer seus pontos turistícos (reprodução/assessoria)



