O apresentador Tatá Marques esclareceu nesta quinta-feira (2), a declaração que fez durante seu programa, O Povo Na TV, sobre os empresários que enfrentam dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus.
A declaração do apresentador foi parar nas redes sociais e gerou revolta em alguns comerciantes. Ao JD1 Notícias, Tatá explicou que sua fala foi direcionada a uma pequena parcela que usa do coronavírus para justificar que sua empresa “vai mal”. “A gente sabe que entra a questão de gestão, administração, contabilidade, do mercado em si, e a isso que eu me referia, eu estava trabalhando dentro de um contexto”, disse.
Tatá reforça que a grande maioria são pessoas trabalhadoras, batalhadoras e guerreiras. “A eles temos prestado todo socorro e serviço de comunicação necessário para poder enfrentar a guerra que a gente tá vivendo”, afirmou.
“Eu sempre defendi os comerciantes e minha fala sempre foi, na minha avaliação, que eles são guerreiros. Tinham que ter um busto posto em praça pública por enfrentar a alta carga tributária. A gente sofre nesse país entregando tudo para o governo e recebendo muito pouco de volta”, disparou.
O apresentador ainda explica que quer disseminar a ideia que consultores e analistas estão difundindo. “Estou dizendo seguidamente que vai ser outro mundo depois do coronavírus, empresarialmente, e temos que realizar a saúde e o conceito da nossa empresa dentro desse viés”, finalizou.
Assista a declaração do apresentador:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


O apresentador Tatá Marques (reprodução)



