Um cachorrinho, identificado como ‘Tunha’, aguardou pacientemente na porta da delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante até o dono, de 62 anos, terminar de registrar um boletim de ocorrência.
A cena foi flagrada pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, na manhã desta quarta-feira (1°). Para os policiais, o homem detalhou que é de Caarapó, mas que está vivendo em situação de rua com a família no município há 4 dias.
Porém, durante a noite de ontem, ele foi agredido e por isso resolveu ir até a delegacia registrar o caso. O caramelo tigradinho o acompanhou e obedeceu ao ficar para fora do espaço, aguardando o tutor.
Posteriormente, ele ainda acompanhou o idoso até o hospital, onde passaria por exame de corpo de delito.
A fidelidade do doguinho chamou a atenção do repórter, que estava no local para fazer algo já rotineiro. E ai, você tem um ‘aumigo’ assim?
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados


O flagra foi feito na manhã de hoje (Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real)



