O distrito de Porto Vilma, pertencente ao município de Deodápolis, vive um momento de revolta da população diante de uma série de mortes de cães e gatos. Moradores têm utilizado as redes sociais para denunciar os casos e solicitar a intervenção das autoridades diante de crimes considerados cruéis contra os animais.
O JD1 Notícias já noticiou situação semelhante anteriormente, porém novos registros mostram que o problema persiste. Recentemente, um cachorro chamado “Billy” foi encontrado morto, possivelmente em decorrência de envenenamento, principal suspeita apontada.
Em sua publicação nas redes sociais, uma moradora relatou indignação e tristeza com a perda do animal, "Indignada, revoltada, pois mais uma vez fomos pegos de surpresa com a morte do Billy... É revoltante saber que ainda existem pessoas capazes de cometer tamanha crueldade contra um ser indefeso, que só sabia oferecer amor e lealdade. Isso não é apenas falta de humanidade... pois esquecem que existem crianças que estão sofrendo com sua crueldade... Billy não merecia esse fim, teremos muitas histórias vividas com você. Fica a saudade e a revolta."
O caso tem repercutido amplamente nas redes sociais, gerando manifestações de lamento e pedidos de providências. Até o momento, não há informações oficiais sobre investigações em andamento ou sobre a identificação dos responsáveis pelos crimes.
A população do distrito reforça o clamor por ação das autoridades competentes. Moradores pedem a intervenção do Ministério Público e da Polícia para identificar os responsáveis e prevenir novas mortes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta homem evadido do sistema prisional, mesmo após prisão pela Polícia em MS

Com golpe "mata-leão", homem é preso após agredir mulher em conveniência em MS

TJ torna obrigatório o uso do eproc para novos processos previdenciários em MS

Câmara de Deodápolis gastou mais de meio milhão de reais com diárias em 2025

Mulher sofre lesão no pé após acidente entre bicicleta elétrica e carro em Maracaju

Após atacar desafeto com facão, homem é preso pela PM em distrito de Rio Brilhante

Fiscalização da Polícia Rodoviária flagra carga ilegal de cigarros e agrotóxicos na MS-134

Moradores do distrito de Porto Vilma cobram investigação após mortes de cães em Deodápolis

Trabalhador rural morre após ser atacado por abelhas em fazenda de Jardim


Pets vítimas de envenenamento - (Fotos: Redes Sociais)


