Manoel dos Santos Ferreira, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11), na BR-158, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o último sábado (9).
Informações apontam que a vítima sofreu um capotamento enquanto dirigia o veículo Fiat Siena. O condutor teria sido arremessado para fora do automóvel em razão do acidente.
Conforme o site 24h News MS, quem visualizou o veículo nas margens da rodovia foi um condutor que passava pelo trecho e ao ver a situação, acionou o socorro.
Ainda segundo o site local, Manoel estava seguindo pela pista no sentido de Três Lagoas a Selvíria, quando teria perdido o controle da direção, saindo da rodovia e capotando na sequência. Devido ao impacto, ele foi lançado para fora do veículo e o corpo foi encontrado cerca de 15 metros de distância do carro.
As autoridades competentes estiveram realizando todos os trabalhos de praxe. A Polícia Civil também conversou com o filho da vítima, que relatou que chegou a registrar um boletim de ocorrência referente ao desaparecimento do pai.
Na ocasião, no sábado, Manoel saiu de um hotel em Três Lagoas e chegou a dizer que iria para Inocência. O filho viajou para a cidade interiorana, mas percebeu que o pai não havia chegado e não teve mais contato com ele.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ derruba decisão do TJMS e solta Claudinho Serra

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em estrada de Dourados

Procurado há um mês, assassino de Vitória é preso em ação da polícia em Corumbá

Estiagem provoca redução no fluxo de água do rio da Prata e instituto monitora situação

TJMS condena ex-prefeito de Bandeirantes por uso da máquina pública para autopromoção

Jovem sofre mal súbito e morre durante treino em academia de Bataguassu

Jovem provoca aborto, namorado enterra feto e ambos são presos em Três Lagoas

JD1TV: Inconformados com abordagem da PRF, jovens ateiam fogo em veículo em Ivinhema

STF manda demitir servidores condenados por corrupção em Ribas do Rio Pardo
