Vitor Ananias, de 25 anos, suspeito de ser atropelar e matar a própria companheira Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, foi preso durante o domingo (10), em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O caso de feminicídio aconteceu durante a noite deste sábado (9), em Cassilândia - a 418 quilômetros de Campo Grande. Ele atropelou a vítima de maneira intencional, conforme apuração da Polícia Civil.
Segundo divulgado pela instituição, a polícia foi acionada após testemunhas denunciarem uma briga entre o casal, mas quando a equipe chegou ao local, encontraram a vítima sem vida, ocasionado pelo atropelamento.
O veículo, um Volkswagen Gol, chegou a colidir contra o muro de uma residência após o impacto. Durante a análise preliminar da cena, foi constatada a ausência de marcas de frenagem, o que reforça a suspeita de que o atropelamento tenha sido intencional.
Ananias estava na residência onde o casal morava, próximo ao local dos fatos, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
Nas diligências, uma testemunha presencial forneceu detalhes sobre a dinâmica do ocorrido, compatíveis com os danos verificados no automóvel. Além disso, imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do fato, contribuindo para o esclarecimento da dinâmica do crime.
O delegado responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito, após reunir todos os elementos materiais e testemunhais relacionados ao crime. O investigado está detido na carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.
Esse é o 22° feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE multa prefeita de Água Clara por falhas no transporte escolar

TCE isenta ex-presidente da Câmara de Selvíria de devolver mais de R$ 100 mil

JD1TV: Motorista foge após quase atropelar equipe da PM e ameaçar ex-mulher em MS

Acusado de matar mulher em acidente enfrenta júri popular em Nova Alvorada do Sul

De tornozeleira, homem confronta a PM e morre em troca de tiros em Itaporã

Aumizade! Caramelo aguarda dono por horas em porta de delegacia de MS

Grupo fraudava licitações em Miranda há 5 anos usando 'empresas fantasmas'

TCE impede prefeitura de Eldorado de restringir empresas em licitação de R$ 1,1 milhão

TCE determina apuração de gratificações irregulares na Câmara de Rio Brilhante
