Os filhos de Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, morta a facadas em Sidrolândia e mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (24), devem permanecer com o pai biológico que trabalha e mora na cidade de Chapecó, no interior de Santa Catarina.
Primeiramente, as crianças, que possuem 7, 5 e 3 anos, foram encaminhados para um abrigo e estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar de Sidrolândia, já que a jovem não possuía família na cidade.
Celeste e os filhos estavam no Brasil desde 2019 e haviam mudado recentemente para Sidrolândia, onde ela trabalhava em uma empresa e residia com o autor do feminicídio, Willians Adonis, no qual tinha um relacionamento há pelo menos dois meses.
Segundo o site Sidrolândia News, o Conselho Tutelar e a Assistência Social conseguiram identificar quem seria o pai e realizar contato com ele sobre a eventualidade de permanecer com as crianças.
No primeiro momento, ele manifestou interesse em cuidar dos filhos e zelar pelos direitos deles, como informou o site local.
O próximo passo é acelerar o processo de mudança e para isso, tanto Conselho Tutelar, como a assistência social da empresa onde o pai das crianças trabalha, em Chapecó, trabalham em conjunto para a viagem das crianças.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Pedreiro tentou separar briga de casal e adolescente é suspeita de morte em Dourados

Jovem denuncia professor de autoescola por abraço e selinho repentino em Dourados

Pedreiro é assassinado a facadas por mulher após discussão em Dourados

Bonecos são usados para orientar motoristas e salvar animais em rodovia do Pantanal

JD1TV: sucuri de 6 metros engole cachorro e deixa família desesperada

Indígena morre após ser atropelado por carreta na MS-366

Embriagado e 'chutado' de casa, homem esfaqueia ex-mulher e filho em Dourados

Cunhados são alvos de pistoleiros e um fica em estado gravíssimo em Dourados
