O indivíduo, de 28 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 1 ano e 9 meses, que acabou morrendo em decorrência também do estado de saúde por conta de outros problemas de saúde, revelou no interrogatório que abusou da criança enquanto estava tendo relação sexual com a esposa.
A história narrada pelo suspeito, conforme consta no interrogatório, aconteceu durante a noite de terça-feira (8), logo após a família jantar na residência onde moravam, em Camapuã.
Em outro trecho do relato, ele disse que enquanto teve relações com a esposa, introduziu os dedos nas partes íntimas da filha, ato não percebido pela mãe da vítima, pois ela estava embaixo do marido.
Questionado se a criança chorou ou esboçou alguma reação, o acusado comentou que não, porque devido à traqueostomia, quando a vítima chorava, não emitia som vocal.
Morte da criança - O pai da menina relatou que foi trabalhar pela manhã de quarta-feira (9), quando uma agente de saúde foi até o serviço informar a mudança no estado de saúde da vítima, pois "ela tinha passado mal e estava morrendo no posto".
Ele foi buscar os documentos da criança e ao chegar no hospital, recebeu a informação que a filha havia falecido. Policiais que estiveram na unidade hospitalar relataram que a equipe médica encontrou sinais de abuso sexual na vítima, oportunidade que o acusado confessou o crime e se mostrou arrependido sobre o fato e que não sabe porque cometeu o ato.
Ao fim do interrogatório, ele pediu ajuda para buscar tratamento médico e psiquiátrico, pois na infância, teria sofrido abusos do primo, gerando traumas enquanto era criança.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ônibus escolar é destruído por incêndio na MS-178

Prefeito de Naviraí quer "derrubar" ação que barrou reajuste de salário para R$ 35 mil

Motorista morre preso às ferragens após capotar Ecosport em Aquidauana

Por ataques a tiros nas rodovias de MS, "Maníaco da Lanterna" vai a júri popular

Compra de pick-up em Antônio João vira alvo de investigação do MPMS

Idoso corre para atravessar BR-163, mas é atropelado e morre em Bandeirantes

Após ameaçar cidadão, homem morre em confronto com a PM em Ribas do Rio Pardo

Líder indígena é preso por estuprar crianças e até familiares em aldeia de Ponta Porã

MP fiscaliza se atrativos de Bonito cumprem exigências legais de acessibilidade
