O indivíduo, de 28 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 1 ano e 9 meses, que acabou morrendo em decorrência também do estado de saúde por conta de outros problemas de saúde, revelou no interrogatório que abusou da criança enquanto estava tendo relação sexual com a esposa.
A história narrada pelo suspeito, conforme consta no interrogatório, aconteceu durante a noite de terça-feira (8), logo após a família jantar na residência onde moravam, em Camapuã.
Em outro trecho do relato, ele disse que enquanto teve relações com a esposa, introduziu os dedos nas partes íntimas da filha, ato não percebido pela mãe da vítima, pois ela estava embaixo do marido.
Questionado se a criança chorou ou esboçou alguma reação, o acusado comentou que não, porque devido à traqueostomia, quando a vítima chorava, não emitia som vocal.
Morte da criança - O pai da menina relatou que foi trabalhar pela manhã de quarta-feira (9), quando uma agente de saúde foi até o serviço informar a mudança no estado de saúde da vítima, pois "ela tinha passado mal e estava morrendo no posto".
Ele foi buscar os documentos da criança e ao chegar no hospital, recebeu a informação que a filha havia falecido. Policiais que estiveram na unidade hospitalar relataram que a equipe médica encontrou sinais de abuso sexual na vítima, oportunidade que o acusado confessou o crime e se mostrou arrependido sobre o fato e que não sabe porque cometeu o ato.
Ao fim do interrogatório, ele pediu ajuda para buscar tratamento médico e psiquiátrico, pois na infância, teria sofrido abusos do primo, gerando traumas enquanto era criança.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados

Mulher pega mais de 20 anos de prisão por perseguir o ex e inventar denúncias em Paranaíba

MPMS faz alinhamento com a PRF para repressão a crimes ambientais em Terenos

'Cursos técnicos são essenciais', diz Câmara de Deodápolis sobre gasto de R$ 463 mil em diárias


Pai foi preso pelo abuso seguido de morte (Redes Sociais)



