Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, acompanharia sua irmã mais nova na prova de autoescola na manhã desta quarta-feira (22), em Corumbá.
Porém, o encontro não aconteceu, pois a mulher foi vítima de feminicídio na madrugada de hoje, cometido pelo ex-marido, Edmilson Verissimo dos Reis, de 33 anos.
Nas redes sociais, Beatriz Oliveira publicou um texto bastante emocionante e escreveu que esperaria pela irmã para ir à prova de carro.
"Você ia comigo agora pela manhã me acompanha na prova de carro", disse na despedida. A jovem ainda publicou algumas fotos de Grazielly e momentos que conviveu com ela. "Brilha e dança no céu agora minha irmã. Descansa", finalizou.
Grazielly Karine foi assassinada à facadas pelo seu marido, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, no bairro Popular Nova, em Corumbá. Após o crime, o autor ligou para um amigo do casal informando que tinha matado a esposa e fugiu.
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 2h, para uma ocorrência de feminicídio. No local, estava o corpo de Grazielly já sem vida, com 6 perfurações provocadas por objeto perfurocortante, possivelmente faca, que não foi encontrada no local.
Na residência, estava o amigo do casal, que relatou à polícia, que o assassino teria ligado para ele dizendo que tinha acabado com sua vida, pois tinha matado sua esposa.
De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), este é o 26° feminicídio ocorrido somente neste ano em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Que susto! Cowboy de Paranaíba bate a cabeça em touro durante montaria

PF deflagra operação para acabar com tráfico de drogas via Correios em MS

Operário morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

Aeronave interceptada pela FAB carregava 663 quilos de cocaína, diz PF

Criança de sete anos morre após ser arremessado em acidente de carro

Carro com professores se envolve em grave acidente na MS-270

Homem é esfaqueado durante briga e socorrido em estado grave em Dourados

Motorista de Caarapó morre ao capotar carro na BR-163

Homem é socorrido ao ser ferido a tiros e diz 'só lembrar do som dos disparos'
