Campo Grande contará, a partir do dia 3 de novembro, com uma 'Central de Vagas', estrutura criada pelo Grupo Pereira, para acelerar a contratações de pessoas para o setor supermercadista na capital sul-mato-grossense.
A unidade física concentrará as oportunidades de trabalho das operações locais das redes Fort Atacadista e Supermercados Comper, visando tornar o processo de contratação mais ágil e estruturado.
Além do atendimento presencial, os interessados também podem acessar as vagas disponíveis por meio do site oficial do Grupo Pereira. Todas as vagas operacionais das lojas da capital estarão reunidas em um único local, com estrutura integrada para realização de entrevistas, exames admissionais e orientações técnicas.
A Central de Vagas funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na Rua Brilhante, número 1880, no bairro Vila Bandeirantes.
A Central de Vagas do Grupo Pereira em Campo Grande reúne 405 oportunidades em 58 cargos diferentes para atuação nas unidades do Fort Atacadista e Supermercados Comper.
Os cargos com maior número de oportunidades são: operador de loja (83), auxiliar de perecíveis (54), repositor de mercadorias (35), operador de caixa (31), auxiliar de prevenção (26), auxiliar de carga e descarga (13), atendente (12) e empacotador (10). Há também cargos de liderança e áreas técnicas, além de oportunidades para pessoas com deficiência. O processo de seleção será realizado integralmente na Central, com exames admissionais feitos no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões

Funsat oferece 1.370 vagas na Capital; 977 não exigem experiência

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE com salários de R$ 2,6 mil vão até 11 de dezembro


Local onde se concentrarão as vagas (Divulgação/Grupo Pereira)



