A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou nesta sexta-feira (18), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o resultado da classificação dos candidatos considerados aptos para convocação no processo seletivo simplificado para auxiliar pedagógico especializado.
O resultado é referente ao processo seletivo do edital nº 36/2018, de 5 de dezembro de 2018 para atendimento à Rede Municipal de Ensino (Reme). Os candidatos considerados aptos para convocação no processo seletivo deverão se apresentar na divisão de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação (rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida), conforme datas e horários a serem publicados posteriormente no Diogrande.
O auxiliar pedagógico especializado terá carga horária de 20h/a, de acordo com a classificação, disponibilidade e demanda da Reme. Esse profissional poderá ser remanejado de acordo com o interesse e conveniência da administração, garantindo-se o atendimento aos alunos público-alvo da educação especial.
Os aprovados que não forem contratados terão os nomes cadastrados e armazenados no banco de dados da Semed tendo em vista a designação para a função de auxiliar pedagógico especializado nas unidades Rede Municipal de Ensino, mediante a necessidade e a demanda.
Clique aqui e confira o edital e a lista classificatória.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões

Funsat oferece 1.370 vagas na Capital; 977 não exigem experiência


Os aprovados que não forem contratados terão os nomes cadastrados na Secretaria de Municipal de Educação (Reprodução/Internet)



