A Fundação Social do Trabalho (Funsat), realizará nesta sexta-feira (30), processo seletivo para as seguintes ocupações: copeiro, atendente de consultório, auxiliar de limpeza e digitador. As vagas são temporárias.
Para a vaga de copeiro, atendente de consultório, auxiliar de limpeza e digitador será paga uma diária de R$ 50 ,00. Serão sete dias de trabalho para todas as ocupações, e o acerto será feito no último dia de trabalho. Será paga também uma quantia de R$ 10,00 de ajuda de custo, por dia, para todas as ocupações.
É necessário também possuir condução própria. A data prevista para iniciar será até o dia 11 de dezembro.
Mais informações no ato da entrevista das 8h às 13h, na sede da Funsat, que está localizada na rua 14 de Julho, 992, quase ao lado da Igreja Ortodoxa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat abre 1.148 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat abre 1.230 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira

P&G abre vagas para gerente de vendas em Campo Grande

Funsat abre 855 vagas sem exigência de experiência em Campo Grande

Multinacional P&G abre oportunidades de emprego para Campo Grande

IEL abre o ano com mais de 50 vagas de estágio e projeta 500 oportunidades em MS

Funtrab anuncia vagas para auxiliar de produção, telemarketing e repositor

Funtrab oferta 4,4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Processo seletivo do MPMS para estagiários e residentes segue com inscrições abertas

Fundação Social do Trabalho fica na rua 14 de Julho, 992 (Divulgação)



