A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nesta terça-feira (9), 1.240 vagas de emprego, distribuídas em 143 ocupações e ofertadas por 167 empresas de Campo Grande.
Entre as funções listadas estão alinhador veicular, analista de estoque, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, confeiteiro, economista/analista financeiro, eletricista de manutenção, demonstrador de mercadorias, encarregado de cozinha, farmacêutico, mecânico de motor a diesel, padeiro e técnico de manutenção de máquinas. As vagas são individuais e priorizam candidatos com experiência.
A Funsat também oferece treinamentos remunerados em 66 atividades, entre elas: ajudante de obras (2 vagas), ajudante de serralheiro (2), atendente de lanchonete (33), frentista (5), operador de caixa (160), pedreiro (2), vendedor interno (12) e repositor de mercadorias (83).
No encaminhamento inclusivo, o painel apresenta 2 vagas para auxiliar de limpeza. Para atividades temporárias, há 48 vagas para ajudante de carga e descarga, ajudante de churrasqueiro, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, classificador de grãos, oficial de manutenção, passador de roupas e soldador.
A Funsat atende na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h às 16h. Informações sobre vagas podem ser acompanhadas nas redes sociais da instituição. O telefone para orientações é (67) 4042-0585, ramal 5813
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões


Sede da Funsat, em Campo Grande (Divulgação/PMCG)



