A convocação dos candidatos classificados da 1ª à 225ª colocação na função de Assistente Educacional Inclusivo foi publicada na terça-feira (23), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Os candidatos classificados no edital nº5.633 para contratação temporária, bem como os três candidatos aprovados na condição de no Processo Seletivo Simplificado (PCD), devem comparecer, nesta quarta-feira (24), às 14h, na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, para orintação dos documentos a serem entregues.
A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos. Entre os documentos solicitados estão a declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada.
Também será exigida a apresentação ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, documento oficial de identidade (RG), com a data de expedição legível;
Para orientação acerca de outras documentações a serem entregues no ato da contratação, os candidatos podem acessar o Diogrande no portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande


O profissional designado para a função dará apoio pedagógico e atuará no ensino comum promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento (Reprodução/ Internet)



