Cerca de 200 metros e sete dias, é apenas isso que separa a morte de dois jovens motociclistas na Avenida Lúdio Martins Coelho, região do bairro Vila Taveirópolis, em Campo Grande.
Sábado passado, dia 20 de abril, João Victor Cardoso de Moura de apenas 24 anos, morreu ao perder o controle da moto e bater contra uma árvore. Ele seguia pela avenida para ir ver a mãe, quando ao fazer uma curva acentuada na pista entre a entrada dos bairros Oliveira e União, acabou sofrendo o acidente.
Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado as pressas para a Santa Casa, mas faleceu ao ter uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Como a Polícia Civil e a Perícia Técnica não foram acionadas para ir até o local do acidente, não foi possível fazer os levantamentos na cena.
No entanto, o pai de João informou que ele estava indo ver a mãe, junto com um amigo que pilotava outra moto.
Segunda morte – Hoje, dia 27 de abril, o jovem Carlos Eduardo Freitas de Melo, de 19 anos, morreu ao perder o controle da moto, bater no meio fio e ser jogado contra um poste de luz. O acidente aconteceu a 200 metros de onde João faleceu na semana passada.
Conforme o apurado pelo JD1 no local, a dinâmica apurada pela Perícia Técnica aponta que a moto teria batido primeiro no meio fio. Depois disso, o corpo de Carlos foi arremessado contra o poste de energia violentamente, parando a 7 metros do ponto de impacto.
A motocicleta seguiu sendo arrastada, parando a 28 metros da batida inicial. Carlos teve várias fraturas pelo corpo. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o rapaz faleceu ainda no local.
Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local.
Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


João Victor Cardoso morreu no dia 20 após bater em uma árvore e hoje, dia 27, Carlos Eduardo Freitas faleceu ao colidir contra um poste de luz (Reprodução/Redes Sociais)



