Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, de 28 anos, vai a júri popular pelo assassinato do ex-superintendente da Secretaria de Estado de Fazenda, Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, em 19 de novembro de 2018, em um motel no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Fernada será julgada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O magistrado designou o júri para o dia 9 de agosto.
Segundo a acusação, ela agiu por vingança, dizendo que a vítima teria assediado a atual namorada dela, na ocasião, e também porque Daniel teria assediado outras ex-namoradas dela.
Ainda conforme a acusação, Fernanda teria convidado a vítima para fazer sexo e matou Daniel com golpes de faca.
Veja, no vídeo, o momento em que Fernanda sai junto com Daniel da casa dele e quando ela sai do motel, logo após o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Fernanda vai a júri popular no dia 9 de agosto (Reprodução/Internet)



