Marcos William Teixeira Timóteo, de 20 anos, acusado de estuprar e matar Emanuelly Victoria Souza Moura, de 6 anos, nesta quarta-feira (27), em Campo Grande, havia passado a tarde trabalhando com o pai da vítima.
A informação foi revelada pelo próprio genitor da criança, David Bernardes, de 26 anos, que apontou que o sequestro da filha aconteceu no período da manhã, por volta das 8h.
"Quando foi 11 horas, ele voltou. Nisso que ele voltou, ele foi comigo fazer uma diária de serviço e ficou a tarde inteira comigo e minha filha lá na casa dele, morta", frisou.
David relembrou que ficou desesperado quando soube do desaparecimento da filha e notou que no final da tarde, William foi embora - ele suspeita que essa saída teria sido para enterrar a criança.
"Ele viu que não ia dar tempo e fugiu". Emanuelly foi encontrada debaixo da cama na residência do acusado, na Vila Carvalho. Ela estava enrolada em uma coberta, com fita adesiva, dentro de uma banheira de bebê.
O pai da criança enfatizou que a filha tinha uma rotina e sempre ficava com a avó, mas dessa vez, a vítima havia sido sequestrada. A família só foi identificar o suspeito após analisar câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que mostra o momento em que Marcos William aparece ao lado de Emanuelly.
Confronto - Conforme divulgado pela Polícia Civil, o acusado entrou em confronto com policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) durante a manhã, em uma zona rural de Campo Grande, na saída para Rochedo.
Ele estava armado e ao tentar ser abordado, reagiu e houve troca de tiros entre o estuprador e policiais. Atingido, Marcos foi socorrido ainda com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, no entanto, não resistiu e faleceu.
Acusações e passagens - Neste crime contra Emanuelly, ele responderia por sequestro e cárcere privado, estupro de vulnerável, homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver.
Porém, ele já tinha outras passagens por estupro de vulnerável, furto e injúria. Ele também foi alvo de uma tentativa de homicídio quando estava internado na UNEI, ao tentar estuprar uma adolescente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


Emanuelly foi estuprada e morta (Redes Sociais)



