Um militar do Exército, de 20 anos, está desaparecido no Rio Paraná, em Guaíra, no oeste do estado, desde a noite de domingo (10), após ele e mais dois mitilitares patrulheiros em uma lancha da Polícia Federal serem tingidos por um barco clandestino carregado com drogas.
De acordo com a 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, 12 embarcações do Exército, Marinha, Polícia Federal, Batalhão da Polícia de Fronteira ajudam nas buscas pelo jovem.
O barco clandestino fugia de uma abordagem. Na batida, um dos três militares chegou a desmaiar, mas foi socorrido pelo outro colega. O terceiro integrante da embarcação caiu no rio e desapareceu.
Dois militares foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra. Um deles sofreu um corte profundo na cabeça. Os dois estão internados fora de risco na enfermaria da Organização Militar de Guaíra.
Durante as buscas ao militar desaparecido, que já duram mais de 10 horas, as equipes encontraram um colete e um boné dele.
Além dos 12 barcos que ajudam a localizar o militar desaparecido, o Exército também pediu apoio de três helicópteros da Polícia Federal de Brasília.
Foram encontradas uma tonelada de maconha boiando no rio. Nenhum suspeito foi localizado e preso, assim também como não foi encontrada a embarcação clandestina até as 12h30 desta segunda-feira (11).
Um Inquérito Militar será aberto para investigar o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Durante as buscas ao militar desaparecido, que já duram mais de 10 horas, as equipes encontraram um colete e um boné dele (Reprodução/Internet)



