Dois homens, ainda não identificados, desapareceram nas águas do Rio Brilhante após um barco virar no final da tarde desse domingo (19), no distrito de Santa Terezinha, em Itaporã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local. Eliando Marques da Silva, 40 anos, que estavam com os dois na hora do acidente, contou à polícia que os três foram até local e resolveram atravessar o rio em um barco.
Em determinado momento, a embarcação acabou virando e o trio caiu água. Eliandro gritou por socorro e foi resgatado por pescadores da região. Os amigos, um identificado como Marcelo e o outro não identificado, ainda não foram localizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas na manhã desta segunda-feira (20). O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá


O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã (Reprodução/Internet)



