Menu
Menu
Busca sábado, 31 de janeiro de 2026
Polícia

Briga por ciúmes termina com um morto no Jardim Itamaracá

A polícia prendeu o autor de 29 anos, que foi localizado escondido no porta-malas de um carro após ser perseguido por moradores

30 novembro 2025 - 09h19Sarah Chaves

Um homem de 29 anos, identificado como Jorge Lucas Colman Teles, matou Fábio Filho Bazane, de 37 anos, e tentou matar Alessandro Dias, 38, na noite de sábado (29), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após Jorge discutir em uma conveniência, supostamente por ciúmes da esposa, e retornar ao local armado com um punhal.

Conforme relato policial, Jorge afirmou ter sido agredido por dois homens ao pedir satisfações pelo assédio à sua esposa. Depois, foi até casa, trocou de roupa, pegou o punhal e voltou ao bairro. Ele primeiro atacou Fábio, atingindo-o pelas costas. Em seguida, tentou esfaquear Alessandro, que acabou ferido de raspão no abdômen. Após os golpes, o autor fugiu, sendo perseguido por populares por cerca de quatro quadras.

Enquanto tentava escapar, Jorge pulou muros e se escondeu no porta-malas de um carro, onde foi encontrado pela Polícia Militar. No local do crime, familiares socorreram Fábio até a UPA Universitário, mas ele não resistiu aos ferimentos. Alessandro contou à polícia que a briga inicial ocorreu porque tentou separar o conflito motivado por ciúmes do autor. Uma terceira pessoa, irmã da vítima fatal, também relatou ter entrado em luta corporal com o autor para defender a família.

Ao ser detido, Jorge apresentava escoriações e hematomas causados por moradores que tentaram linchá-lo. Ele foi levado à Depac Cepol, onde o punhal utilizado, com lâmina de aproximadamente 20 centímetros foi apreendido.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada, traição ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima, além de homicídio simples na forma tentada contra o segundo ferido.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Militar do Corpo de Bombeiros sofre perseguição da ex-mulher
Polícia
Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS
Homem foi morto a tiros
Polícia
Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados
Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados
Polícia
Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado
Caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas
Polícia
Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande
Cocaína apreendida
Polícia
Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu
Depac Centro
Polícia
Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande
DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente)
Polícia
Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande
Suspeito confrontou a PM
Polícia
Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias
Local onde aconteceu o confronto
Polícia
AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Mais Lidas

Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata
Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste
Alyson morreu após receber golpes de faca
Polícia
Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande