Por volta das 19h desta quarta-feira (6), um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado em um terreno baldio da avenida Guter Hans, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima, do sexo feminino, ainda não foi identificada e estava sem documentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil compareceu ao local após denúncia e encontrou o corpo em meio a um matagal. A vítima possui uma tatuagem no glúteo, e uma uma faca ao lado do corpo.
Ainda conforme o registro, outros objetos foram encontrados ao redor do cadáver e foram devidamente recolhidos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Um morador da região teria avistado o corpo ao final da tarde e rapidamente acionou a polícia via 190.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição na MS-379 prende dois e apreende uma tonelada de maconha

Homem morre após ficar com cabeça presa em portão em Dourados

Mulher morre atacada por pit bull enquanto dava banho no animal em casa

Identificado piloto de MS morto em queda de avião no interior de SP

Mulher é denunciada ao sair para dançar e deixar a filha trancada no carro no Noroeste

Motociclista sofre fratura exposta após bater em poste em Aquidauana

Foi passear e saiu preso! Reconhecimento facial não perdoa visitante na Expogrande

Homem de 40 anos é morto com múltiplas facadas na fronteira

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande


O caso foi registrado na Depac Piratininga (Divulgação)



