O corpo de uma mulher de aproximadamente 35 anos, foi encontrado em estado de decomposição por banhistas no rio Botas, na região do bairro Nova Lima, no final da tarde de ontem (3). A mulher que ainda não foi identificada, estava semi-nua e com a calcinha na altura das pernas.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores foram até ao córrego tomar banho e viram algo boiando, aparentemente pensaram ser um travesseiro, mas conforme foi descendo a correnteza constataram que se tratava de uma pessoa morta.
O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição com os pulsos e tornozelos amarrados e lesionados. A mulher foi encontrada seminua, com a calcinha na altura da perna e não portava nenhum documento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos banhistas, que atendeu a denúncia e retirou corpo do córrego, deixando-o próximo à margem. Após realização da pericia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

O corpo foi encontrado por banhistas (Reprodução/Internet)


