O adolescente Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos, está desaparecido desde o último dia 23, na região do bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.
O desparecimento mobilizou investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai.
De acordo com informações do Porã Newa, várias evidências já foram apreendidas pelos investigadores na região de fronteira, e indicam que o desaparecimento do jovem estaria relacionado a uma briga entre alunos.
Alex sido levado até uma região do bairro, onde homens a bordo de uma caminhonete teriam abordado o adolescente que desde então se encontra desaparecido.
O comissário Francisco Talavera, subchefe da Divisão de investigações Criminais de Casos Puníveis da polícia paraguaia afirmou que as investigações se encontram muito avançadas e já temos informação importante. "Podem nos levar a desvendar o caso nos próximos dias’’.
De acordo com o comissário Talavera, as informações estão sendo compartilhadas com os investigadores do SIG coordenado pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun em razão de o caso ter se iniciado em território brasileiro e possivelmente culminado na cidade de Pedro Juan Caballero.
Familiares e amigos buscam o adolescente colocando cartazes por várias partes da cidade, onde a população se encontra indignada e cobra das autoridades o desfecho do caso com a prisão dos responsáveis pelo desaparecimento do jovem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Familiares e amigos buscam o adolescente colocando cartazes por várias partes da cidade (Reprodução/Internet)



