Lucas Gabriel Agostini de Oliveira, 19 anos, e Gustavo Silva dos Santos, 22 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (12), durante tentativa de furto a uma farmácia na Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam rondas pela região, quando encontraram um veículo Fiat Uno estacionado na Rua Estrela do Sul. Lucas Gabriel, que estava dentro do carro, tentou se esconder, mas acabou abordado pelos militares.
Dentro do carro, os policiais encontraram várias ferramentas. Lucas contou que estava no local para arrombar o cofre da farmácia Drogasil e que o comparsa já estava dentro do estabelecimento.
Para entrar no local, Gustavo arrombou o telhado da farmácia, mas foi detido antes de conseguir abrir o cofre. O Fiat Uno usado pela dupla pertence a um militar do Exército e havia sido furtado horas antes pelos bandidos.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) localizada no prédio da Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com pedaço de tesoura e cano, bandido tenta roubar motorista

Polícia apreende 84 kg de maconha escondidos dentro de pneu

Boca de fumo é 'caguetada' e traficante vai presa

Homem é flagrado transportando mais de R$ 600 mil em moedas diferentes

Pai tenta acordar filho usuário de drogas e é agredido no Coronel Antonino

Mecânico encontra sete tabletes de maconha em carro que comprou em leilão

Amigos são assaltados por dupla com mochila do iFood na Mato Grosso

Mulher vê vídeo intimo sendo compartilhado no WhatsApp com a frase 'entubada mas passa bem'

Corpo é encontrado enterrado em fossa de barraco nas margens da BR-267
