Um estudante de 28 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, a professora aposentada Eliana Roschel, de 61 anos, em Parelheiros, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre mãe e filho dentro da residência da família.
De acordo com a investigação, a briga terminou quando a vítima caiu e perdeu a consciência. O estudante deixou o local sem pedir socorro e, ao retornar dois dias depois, encontrou a mãe morta. A polícia apura que ele ocultou o cadáver, transportou o corpo no carro e o abandonou em um terreno baldio, onde ateou fogo para eliminar vestígios.
Os investigadores afirmam ainda que o suspeito tentou acessar o celular da mãe para movimentar contas bancárias e, por vários dias, utilizou o aparelho para responder mensagens no lugar dela, na tentativa de manter uma rotina que não despertasse suspeitas. Ele acabou identificado após assaltar um posto de combustíveis.
O estudante foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Cambuci, e a Polícia Civil segue apurando a motivação e demais circunstâncias do caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

Foto: Reprodução 



