O auxiliar de marceneiro Haroldo dos Santos Gil, de 44 anos, morreu na madrugada deste domingo (22) após ser ferido a tiros em um atentado sofrido no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Ele chegou a ser resgatado com vida por alguns conhecidos e levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa.
Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no decorrer da madrugada. Ele foi atingido por três disparos no peito e um na perna.
As informações que constam no boletim de ocorrência, apontam que um motoentregador teria visualizado o momento em que dois homens em um Volkswagen Fox, de cor preta, chegaram próximo à vítima, na Avenida Vanderlei Pavão, e iniciaram os disparos.
Após o ato criminoso, ambos fugiram do local. O carro foi encontrado posteriormente incendiado em uma rua do Portal Caiobá, bem distante do local em que aconteceu a tentativa de execução.
No local dos fatos, foram encontradas 11 cápsulas deflagradas, 1 munição percutida e não deflagrada, além de um projétil.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também atuaram na ocorrência e o registro foi feito como homicídio qualificado por meio de emboscada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista alcoolizado invade barbearia em Coxim

Motorista fica ferido ao perder controle de carro e capotar na MS-156 em Caarapó

Mulher é jogada de carro em movimento por ex-companheiro em Corumbá

Briga em posto termina com caminhoneiro esfaqueado em Coxim

Veículo capota no trevo da rotatória da UFMS

Homem que matou a enteada de 14 anos em SP é preso em Dourados

JD1TV: Casal de pitbulls soltos assusta moradores e já matou dois cães no Noroeste

Motorista capota carro ao voltar de pescaria no Rio Dourados

Ônibus com atletas de Ribas do Rio Pardo se envolve em acidente na BR-262
