Nivaldo Correia da Conceição, 46 anos, foi espancando pelo vizinho e mais duas pessoas ao cometer injúria racial, na noite deste domingo (10), no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Além dos xingamentos, a vítima acusou o jovem de ser traficante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima mora nos fundos de uma vila e que o autor seria seu vizinho, quando no final da tarde de ontem (10), o jovem entrou dentro da casa de Nivaldo junto com mais duas pessoas e começaram a agredi-lo com cabo de uma enxada e um pedaço de pau.
Já o autor, que também compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga, relatou que a vítima estaria o importunando há dias e justo neste domingo, além de ser xingado de “macaco” e “traficante”, Nivaldo teria jogado uma pedra na sobrinha dele de quatro anos. O jovem disse que ficou enfurecido com a situação e entrou na residência do homem com mais duas pessoas, e agrediram o mesmo com socos e chutes.
As agressões causaram ferimentos no rosto e Nivaldo foi encaminhado a UPA Moreninhas por outros vizinhos, que afirmaram aos policiais que o homem sofre de transtorno bipolar. O autor assumiu a autoria da lesão corporal e ressalta que “partiu pra cima pois perdeu a cabeça" e estava cansado de ser importunado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

A vítima foi agredida com cabo de enxada e um pedaço de pau (Reprodução/Internet)


