Um homem, 48 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande, após ser atacado por um grupo de pessoas sem motivos aparentes, ele teve sua casa apedrejada e depois foi espancado com coronhadas na madrugada desta segunda-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima relata que dois veículos foram até a casa de seu pai e as pessoas no interior doa carros começaram a “tacar” pedras na residência.
Com isso, seu pai teria saído da casa para saber o que estava acontecendo, momento que começou a ser agredido pelas mesmas pessoas que estava arremessando as pedras, um deles chegou a desferir coronhadas na cabeça da vítima.
Agentes da Polícia Militar também foram acionados, a testemunha informou que o autor das coronhadas é conhecido como “Gibi”, os militares realizaram patrulhas em busca dele, mas não o encontraram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) foi acionada e realizaram o socorro da vítima levando-a para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria do hospital, o paciente está na área vermelha do pronto-socorro, internado pela neurocirurgia para observação clínica devido um Trauma Cranioencefálico (TCE) moderado. Segue consciente, orientado e estável no momento.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



