Um mecânico de 30 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na saída de uma tabacaria, na madrugada deste sábado (13), na avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
As agressões aconteceram por volta das 2h da madrugada, a vítima foi atingida por chutes e socos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.
A polícia estava na região em busca de um suposto homem que estaria armado, quando foi cercada por um grupo que tentou "capotar" a viatura e ainda agrediram os militares com socos e garrafadas.
Os policiais avistaram o homem desacordado no chão, acionaram mais reforços e para conter as agressões do grupo, efetuou disparos. Um homem de muletas que teria agredido o mecânico e uma mulher que teria xingado e agredido com um tapa o policial, foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga e devem responder por lesão corporal grave.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Policial militar tira a própria vida após tentar matar a esposa a tiros

Médico tenta beijar estagiária a força e é preso em Três Lagoas

Homem quebra casa de garota de programa trans para não pagar por 'rapidinha'

Mulher é levada para delegacia após capotar carro e ser encontrada com drogas na Capital

Secretária de Educação não sabia que motorista que matou estudante tinha CNH vencida

Mulher é agredida em posto após atrasar parcelas de celular em Campo Grande

Motorista que matou estudante foi preso em casa e ficou em silêncio na delegacia em Coxim

Carreta roubada em São Paulo é recuperada em Dourados e casal é preso

VÍDEO: Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente no Leblon


Um homem que teria agredido o mecânico e uma mulher que teria agredido com um policial, foram presos e encaminhados à Depac Piratininga (Marcos Tenório)



