A denúncia de uma criança de seis anos, resultou na prisão de um homem de 53 anos por abuso sexual na noite de quinta-feira (27), em Amandina, distrito de Ivinhema.
Segundo apuração do Jornal da Nova, o crime teria ocorrido no final da tarde do dia anterior. Por volta das 18h, o suspeito teria chamado a menina para entrar em sua residência. Ao recusar, ela foi puxada pelo braço e levada à força para dentro do imóvel.
A vítima foi colocada sobre a cama e despida, e o autor teria usado a língua em suas partes íntimas. Assustada, a menina começou a chorar e foi ameaçada de morte, caso contasse para alguém.
A criança voltou para casa ainda com medo, mas no dia seguinte relatou o ocorrido a uma parente e, em seguida, a uma tia responsável pelos cuidados das crianças enquanto os pais trabalham e a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar à residência do suspeito e questioná-lo sobre os fatos, os policiais perceberam que ele demonstrou nervosismo. O homem chegou a dizer que iria se matar e pediu que os policiais atirassem nele. Apesar do comportamento alterado, negou ter chamado crianças para sua casa, afirmando apenas que oferecia acerolas.
No entanto, testemunhas relataram que, dias antes, ele também havia chamado outra menina diversas vezes para sua residência, oferecendo frutas, doces e outros atrativos.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

GPM de Amandina (Divulgação/PM)



