Menu
Menu
Busca sábado, 13 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Polícia

Homem rouba carro, causa acidente e se esconde da PM embaixo de cama

Paulo Oliveira, de 26 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Tiradentes

08 fevereiro 2020 - 15h36Priscilla Porangaba, com informações do G1

Após comprar carro roubado por R$ 100, Paulo Oliveira, 26 anos, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (7) depois de se envolver em um acidente de trânsito, invadir a casa de uma mulher e se esconder embaixo da cama, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo informações do G1, no boletim de ocorrência consta que Paulo seguia com um jovem de 21 anos em um veículo VW Gol, quando acabou colidindo contra um Fiat Palio. Após a batida, Paulo fugiu do local e o amigo acabou detido por testemunhas.

Durante a fuga, Paulo invadiu a casa de uma mulher e se escondeu embaixo da cama. Preso no local, ele disse aos policiais que havia comprado o veículo por R$ 100 de um usuário de drogas no bairro Santo Eugênio.

Paulo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Tiradentes e, no local, ameaçou os militares que atenderam a ocorrência dizendo que era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que os policiais seriam mortos pela facção.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, uma equipe da Ronda Escolar da Polícia Militar chegou ao local com uma adolescente. À polícia, a menina contou que foi convidada por amigos para tomar banho em um córrego na região do anel viário.

Segundo a adolescente, Paulo estava no local e teria fornecido cocaína a ela. Ele também agarrou a menina e tentou colocá-la a força dentro do carro. Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). 

Um rapaz que estava no local tentou defender a vítima e acabou ferido com um golpe de facão no punho.

 

Reportar Erro
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy
Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande
Polícia
Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande
Delegacia de Polícia Civil de Corumbá
Polícia
Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá
O veículo só foi liberado porque outra pessoa habilitada compareceu ao local e assumiu a direção.
Polícia
Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz
Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)
Polícia
STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli
Caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande
Polícia
Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital
cepol
Polícia
Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande
UPA Universitário, onde aconteceu o caso
Polícia
Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande
Delegacia de Ponta Porã
Polícia
Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Mais Lidas

Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande
O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles
A divulgação oficial dos nomes pré-selecionados ocorrerá no próximo sábado (13), durante o Natal na Praça Ary Coelho
Cidade
Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira