Ivan Alyffer Albuquerque Rocha, de 23 anos, acusado de matar Luiz Otávio Santana de Lima, 11 anos, no sábado (8), mudou a versão contada anteriormente, quando foi preso logo após o crime, em Sidrolândia.
O delegado responsável pelo caso, Diego Dantas Santos, disse ao JD1 Notícias que, inicialmente, Ivan apresentou várias versões. “Disse que não atirou, que teria sido alguém que estava escondido no mato, que o tiro foi acidental”, explicou o delegado.
Durante o interrogatório complementar na manhã desta segunda-feira (10), Ivan apresentou a versão de que realmente mandou a criança ajoelhar e rezar, mas que seria uma brincadeira. “Quando a criança se levantou, ele disparou, mas de acordo com a versão de Ivan, o acusado pensou que a arma estava sem munição”, informou Diego.
Nesta manhã, o delegado também ouviu o depoimento da mãe da vítima, da namorada do acusado e dois populares que estavam no local. Apesar de ser namorado da prima da vítima, o acusado não tinha muita proximidade da família a ponto de chamar os meninos para caçar, segundo o delegado.
Ivan teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para uma unidade penal de Campo Grande. Enquanto não ocorre a transferência, ele continua preso na delegacia da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
