Ivan Alyffer Albuquerque Rocha, de 23 anos, acusado de matar Luiz Otávio Santana de Lima, 11 anos, no sábado (8), mudou a versão contada anteriormente, quando foi preso logo após o crime, em Sidrolândia.
O delegado responsável pelo caso, Diego Dantas Santos, disse ao JD1 Notícias que, inicialmente, Ivan apresentou várias versões. “Disse que não atirou, que teria sido alguém que estava escondido no mato, que o tiro foi acidental”, explicou o delegado.
Durante o interrogatório complementar na manhã desta segunda-feira (10), Ivan apresentou a versão de que realmente mandou a criança ajoelhar e rezar, mas que seria uma brincadeira. “Quando a criança se levantou, ele disparou, mas de acordo com a versão de Ivan, o acusado pensou que a arma estava sem munição”, informou Diego.
Nesta manhã, o delegado também ouviu o depoimento da mãe da vítima, da namorada do acusado e dois populares que estavam no local. Apesar de ser namorado da prima da vítima, o acusado não tinha muita proximidade da família a ponto de chamar os meninos para caçar, segundo o delegado.
Ivan teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para uma unidade penal de Campo Grande. Enquanto não ocorre a transferência, ele continua preso na delegacia da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulheres chegam pra tomar café e encontram amiga morta em Costa Rica

Homem coloca fogo em casa com a ex dentro após perder o imóvel durante a separação em MS

Ônibus tomba e deixa pessoas feridas na zona rural de Ribas do Rio Pardo

Jovem é preso após invadir casa no Cabreúva

JD1TV: Morador de rua morre ao ser esfaqueado no peito durante briga em Caarapó

Foragido por matar bebê atropelado no Paraná é preso em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Maracaju

Homem ameaça atacar policiais armado com faca, assusta com tiro e cai de muro no Paulo Coelho

Homem bate na esposa no meio da rua e é preso em Aral Moreira
