Marco Antônio de Sousa Vieira, de 58 anos, tentou matar a tiros a própria esposa, uma assistente educacional, na tarde desta quinta-feira (29), em Campo Grande. Ele justificou a tentativa de feminicídio dizendo que a mulher "estava sacaneando" com ele.
Em vídeo compartilhado com a reportagem, o homem aparece algemado após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar. Ao ser questionado sobre a motivação, ele chega a relatar com extrema calma e tranquilidade o fato.
"Ela fugir da minha casa e estava sacaneando comigo", disse a um dos policiais militares. Ele ainda confirma que estava casado, quando questionado qual era o grau de relação com a mulher atualmente.
O caso começou durante a tarde desta quinta-feira, ainda no Jardim Centenário, quando a mulher foi abordada pelo marido, que obrigou ela a entrar no veículo, um Hyundai HB20, de cor branca.
Diante disso, ele passa a rodar com a companheira e param em um posto de combustível na rua da Divisão. Ela desce para utilizar o banheiro e no retorno ao carro, tenta fugir, mas é alcançada pelo marido, que dispara uma vez. A mulher cai e na sequência, ele dispara mais vezes contra o corpo da vítima.
A assistente educacional foi socorrida em estado grave e deve passar por cirurgia, pois foi encaminhada diretamente para o centro cirúrgico da Santa Casa. Já o Marco Antônio, foi preso ao tentar fugir pela Avenida Bandeirantes. Ele portava uma pistola.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Marido tentou matar a mulher a tiros em Campo Grande (WhatsApp/JD1 Notícias)



