Ivaldo Azambuja de Souza, de 19 anos, morreu após se chocar na traseira de um caminhonete (S-10), que estava seguindo o trecho Campo Grande - Aquidauana na rodovia BR-060, saída para Rochedo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que era soldado do Exército, morreu na hora, após a colisão, que ocorreu por volta das 5h.
Segundo o motorista da caminhonete, João Aparecido de Jesus, 62, ele seguia pela rodovia acompanhado pela esposa, em direção a Aquidauana, quando teve que frear o veículo devido a um “quebra-molas”, foi neste momento que ouviu um barulho e notou que uma motocicleta havia batido na sua traseira.
Ao descer do veículo, notou que o motociclista tinha sido arremessado após a colisão e foi parar do lado direito do carro. Apesar de acionar o socorro, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Aparecido contou que mora em Aquidauana e estava em Campo Grande para visitar os filhos, seguindo naquele momento para sua residência.
A batida foi forte, pois segundo as autoridades, o motociclista bateu primeiro no vidro traseiro do veículo, foi arremessado e parou do lado direito da pista, perto da porta de passageiro da caminhonete.
O impacto fez um buraco no vidro da caminhonete. apenas do lado do acidente, para espera da perícia. Por enquanto o trânsito está tranquilo, sem congestionamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O impacto fez um buraco no vidro da caminhonete (Marcos Maluf)



