Laudo de suspeita de estupro de uma menina de 1 ano e 8 meses, feito pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), na tarde desta quarta-feira (03), saiu, concluindo que a criança não foi vítima de abuso sexual.
Ao JD1, a conselheira tutelar, Loisa Higa, informou que a criança voltará para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino para receber o diagnóstico correto. “Sem nenhum tipo de violação”, afirmou.
O que aconteceu?
A menina deu entrada na UPA na tarde desta quarta-feira, após vizinhos acionarem a Polícia Militar, para fazer com que a mãe, de 27 anos, a levassem ao médico após passar a madrugada e a manhã de hoje chorando, gritando, e com febre, dentro da casa da família, no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.
Na UPA, os médicos desconfiaram que a menina de 1 ano e 8 meses pudesse ter sido vítima de estupro. Após a desconfiança médica, mãe e filha foram levadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), e em seguida, para o Imol, onde o laudo deu negativo para abuso sexual.
Segundo Loisa Higa, a mãe colaborou com toda a investigação. E revelou que ela tem mais dois filhos, e já é acompanhada pelo Conselho Tutelar.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
