Menu
Menu
Busca quinta, 12 de março de 2026
Sebrae Delas - Mar26
Polícia

'Matou minha filha': Pai faz 'vaquinha' para pagar velório de bebê que morreu em acidente

Ana Clara, de apenas 7 meses, estava de moto com a mãe e o padrasto quando acabaram colidindo frontalmente contra um carro na Capital

14 dezembro 2023 - 18h46Brenda Assis     atualizado em 14/12/2023 às 19h02

“Não sei nem o que fazer da minha vida. Era meu anjinho e tiraram uma parte de mim”, disse o pai da pequena Ana Clara Conceição Costa, de 7 meses, que faleceu depois de um grave acidente ocorrido na tarde de desta quinta-feira (14), no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a Rua Rio Brilhante, na região do Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Agora, ele está fazendo uma ‘vaquinha’ para levantar o dinheiro do velório e enterro da pequena.

Ao JD1, Carlos Miguel contou que estava trabalhando quando foi informado do acidente. O neném teria uma irmã gêmea, que não estava acompanhando a mãe.

“A mãe da menina com quem tive as minhas filhas me ligou, achei que era pra pedir alguma coisa, mas ela logo informou do acidente. Fui procurar saber mais e foi quando vi que ela havia falecido. Entrei em completo desespero”, relatou.

Com a voz embargada, Carlos disse ter tido uma discussão com a mãe da genitora de suas filhas, pois ele chegou a pedir a guarda do bebê por medo de perdê-la também. “Eu liguei, vou entrar na justiça. Quando elas nasceram vendi minha moto pra cuidar delas, comprei um carro pra isso. Ai a menina vai e me arruma um namorado que tem moto. Matou minha filha”.

Sem condições de pagar sozinho o velório, agora ele pede ajuda para arcar com os custos, que ainda nem chegaram a ser levantados. Ele está tendo o auxilio do pai, que agora acompanha os tramites legais para liberação do corpo da pequena Ana Clara.

Ainda nervoso por conta da triste notícia, ele lembrou ser apegado as crianças, apesar de não pegar elas de maneira constante. “Não sei nem o que fazer da minha vida, tiraram um pedaço de mim. Eu amo elas de todo coração. São meus anjinhos”, finalizou o rapaz.

Para quem puder e quiser ajudar o rapaz, ele disponibilizou uma chave pix para as transferências, sendo o CPF: 07278430100.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Marcas de sangue | Imagem ilustrativa
Polícia
Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande
Mel ficava em uma caminhonete
Polícia
Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital
TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá
Polícia
TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá
Suspeito foi levado para a Deam
Polícia
Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão
Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil
Polícia
Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil
Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro
Polícia
Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro
Veículo luxuoso foi apreendido na sede do Dracco-MS, em Campo Grande
Polícia
Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT
Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação
Polícia
Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação
Depac Dourados
Polícia
Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Mais Lidas

Fardamento PMMS - Foto: Jonatas Bis
Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina
Carro e moto também foram apreendidos  Foto: Divulgação
Polícia
Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três
Mulher é morta por elefante após provocar animal na Namíbia
Internacional
Mulher é morta por elefante após provocar animal na Namíbia
Drogas eram arremessadas para dentro do presídio
Polícia
Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande