Uma garota de programa, de 29 anos, foi espancada por um cliente, de 28 anos, durante a madrugada desta terça-feira (7), no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina.
Conforme informações do site Jornal da Nova, durante o programa os dois usaram cocaína. Porém, o uso da substância deixou o homem extremamente violento.
Ele então passou a bater na mulher, que reagiu e passou a gritar por socorro. Vizinhos do imóvel então acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para ir até o local.
O casal foi então encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e foi liberada após ser medicada. Enquanto isso, o autor estava tendo um princípio de overdose, por conta do uso do entorpecente.
Devido sua condição, ele ficou internado na unidade de saúde. O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes
