Uma mulher, de 29 anos, foi denunciada pelo ex-companheiro, de 38 anos, por fazer ameaças de morte e persegui-lo após o término do relacionamento. O caso estaria acontecendo em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima detalhou que manteve um relacionamento com a vítima por onze meses, mas que se separaram há duas semanas e resolveu sair de casa há quatro dias. No entanto, após a atitude, passou a ser perseguido pela autora.
Durante as ameaças, ela disse várias vezes “vou te matar”, “vou te quebrar no soco” e “vou botar fogo em tudo”. Além das ameaças, o homem relatou que a mulher tem feito ligações e enviado mensagens constantemente, criado perfis falsos em redes sociais para tentar manter contato com ele.
A vítima disse ainda que a autora já foi diversas vezes até a frente da casa da mãe dele, causando constrangimento e preocupação.
Ainda em seu relato, o homem afirmou temer por sua integridade física e manifestou desejo de representar criminalmente contra a ex-companheira.
Diante da situação, o caso foi registrado como ameaça e perseguição na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Reprodução)


