Uma mulher, de 36 anos, foi indiciada por denunciação caluniosa após dizer que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 42 anos, em Bataguassu. O indiciamento foi realizado após a conclusão da investigação, durante a segunda-feira (29).
Conforme as informações policiais, ela teria procurado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) afirmando que sofria ameaças de morte há mais de 4 anos, piorando após o término da relação. Em seu depoimento, ela relatou que, em uma das ocasiões, o homem teria encostado uma faca em seu pescoço.
Durante as oitivas, o suspeito negou todas as acusações. A investigação prosseguiu, com uma testemunha sendo ouvida e confirmando a versão do suposto autor, negando as ameaças e relatando que, na verdade, ele é quem sofria agressões físicas por parte da companheira.
Ainda no decorrer do processo, foi apurado que o relacionamento acabou porque a mulher já mantinha um novo relacionamento com outra pessoa, e que os encontros aconteciam na casa do casal durante o dia, na ausência do marido e da filha do casal.
Diante dos elementos colhidos, a mulher foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa, previsto no artigo 339 do Código Penal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Delegacia onde o caso foi registrado, em Bataguassu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



