Adriano do Nascimento, de 29 anos, foi morto a facada pela irmã dele Alessandra do Nascimento, de 40 anos, que tentava defender a cunhada em Corumbá.
O crime teria acontecido após uma briga, quando Alessandra, na tentativa de defender a cunhada de agressões de Adriano, pegou uma faca e o golpeou na região do tórax, do lado esquerdo.
Um irmão da acusada, Rosemberg Souza Leite, informou ao Diário Corumbaense, confirmou o fato. “Ele estava agredindo a esposa dele, minha irmã entrou para defender a cunhada, foi quando intervi e tirei o Adriano de dentro da casa. Conversei com ele, para que parasse e vim tomar água. Mas não demorou muito, e novamente, ele foi até a casa, deu um chute, quase derrubando a porta e começou também a agredir a Alessandra e a esposa dele, quando então, ela pegou a faca e desferiu o golpe. Adriano ainda resistiu uns 15 minutos, mas acabou falecendo”, contou Rosemberg.
Ainda de acordo com os familiares, Adriano ingeria bebida alcoólica desde quarta-feira (26) e tinha passagens pela polícia.
Após o crime, Alessandra deixou a casa e não foi localizada. Equipes da Força Tática e da Patrulha Comunitária da Polícia Militar estiveram no local isolando o imóvel e aguardando a chegada da Perícia da Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), também chegou a ser acionado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido após bater contra caminhão em Corumbá

Foragido não procura médico após ser baleado, mas é 'achado' pela PM e acaba preso na Capital

Jovem morre ao tentar atacar PMs armado com faca em Miranda

JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho

Homem morre dias após ser brutalmente agredido em Dourados

JD1TV: VÃdeo mostra homem sendo assassinado a tiros no centro de Ponta Porã

Mulher leva tiro de raspão na cabeça ao fugir de tentativa de assassinato em MS

Idoso é preso ao se masturbar na frente de crianças em MS

PolÃcia prende empresário e fecha prostibulo em Aparecida do Taboado
