Depois de resgatada, a jovem de 20 anos que foi mantida em cárcere privado pelo namorado de 27 anos em uma residência na Vila Almeida, contou à polícia, que o relacionamento era conturbado.
A vítima está há 1 ano e 4 meses com o autor, e na noite de sábado (28), em mais um episódio de brigas, o casal discutiu no carro, momento em que ele deu um mata-leão na companheira e a levou para casa onde a manteve trancada por três dias sob tortura.
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Elaine Benicasa informou que apesar de não haver boletins de ocorrência contra o autor do atual relacionamento, “Há outras situações com outras vítimas relatando violências domésticas. De acordo com o irmão da jovem, era comum as brigas, mas nada dessa natureza”.
Foi revelado ainda que o casal chegou a se separar, mas reatou um tempo depois. Os relatos da vítima e familiares são de que o namorado era ciumento e tinha ciúmes principamente do relacionamento anterior da vítima e sempre discutiam.
A delegada ainda revelou, que para encobrir as provas, o rapaz foi a farmácia comprar remédios e pomadas para cicatrizes e queimaduras, pois não deixaria a vítima ir embora até estar curada.
A jovem solicitou medida protetiva contra o autor que já teve o pedido de prisão preventiva protocolado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
