O operador de máquinas, Jorge José da Silva, de 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), ao ser prensado por uma máquina colheitadeira de soja, em um terreno localizado na rua Merenciano Mateus, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de Mato Grosso.
Jorge trabalhava em uma lavoura, quando a colheitadeira furou um dos pneus. Com isso ele foi até o terreno que fica ao lado da residência dele para realizar a troca, no entanto, durante o serviço uma escora de madeira que sustentava o peso da máquina se soltou, fazendo com que a máquina caísse sobre ele.
Para retirar o corpo do homem de baixo da máquina, foi necessário utilizar uma retro escavadeira que levantou parte da colheitadeira, facilitando o trabalho de remoção da vítima que já estava morto.
De acordo com informações do site Coxim Agora, o corpo do homem só foi resgatado, depois a colheitadeira foi levantada por um retroescavadeira. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Campo Grande, onde será submetido a uma necrópsia, para só então será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Antes de morar em Rio Verde, Jorge tinha residência fixa em Coxim.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
