Os suspeitos de assassinar Erivan, de 43 anos, foram presos menos de quatro horas depois do crime, ocorrido no começo da noite de quarta-feira (5), na Rua dos Perus, em Chapadão do Sul.
Conforme as informações policiais, assim que fez as analises no local do crime, as equipes da Polícia Civil iniciaram os trabalhos investigativos, acionando perícia criminal para realização de perícia preliminar em local de morte violenta, além de ouvir testemunhas e coletar informações que pudessem levar à identificação dos autores.
Em colaboração com a Polícia Militar Rodoviária de Chapadão do Sul, Polícia Militar e Delegacia de Polícia de Cassilândia, foram feitos barreiras e monitoramento de possíveis rotas de fuga, o que permitiu a identificação dos suspeitos.
Após o trabalho de busca, os autores foram presos em flagrante. No momento da abordagem, foi apreendida uma arma de fogo que possivelmente foi utilizada no crime, a qual será submetida a exame pericial.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Na manhã de hoje (6), a Polícia Militar localizou uma motocicleta que teria sido usada pelos autores. O veículo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, será submetido a exame pericial para identificação de elementos que auxiliem na conclusão de que de fato foi instrumento material do crime de homicídio investigado.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a motivação e possível participação de outras pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes

JD1TV: Empresário morre durante acidente entre moto e caminhão em Amambai

Polícia investiga se irmão de bebê morta após estupro também era abusado pelo pai em Camapuã

Bandido que peitou a DERF estava condenado a mais de 120 anos de prisão

JD1TV: Dois são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

Bandido morre ao entrar em confronto com a Polícia Civil em Campo Grande
